sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Procurando por uma música nova.

Quando eu fiz dezessete anos escolhi minha música.
Lá estava eu aos prantos com a "Natasha", invejando cada pedacinho da eu que não existia mas era cantada.
Foi então que eu fiquei orfã.
Completei os dezoito.
A dor de ter perdido a Natasha veio junto com a dor de ter me perdido.
Eu já não era mais um "só quer dançar, dançar dançaaaaaaaaaar" Eu virei outra.
Essa outra precisava urgentemente de uma representação.
Aí surgiu a "beauty queen of only eighteen" Ufa. Foi um alívio.
Agora estou cá de volta na mesma bosta. Exclamação.
Metade dos dezenove e desrepresentada.
Dessa vez eu tô uma eu tão estranha que já nem sei mais se vou encontrar a tal da música.
Aceito sugestões.

Ass: Um coração em prantos. parênteses.Por uma música.Fecha parênteses.


P.s: Meu teclado está ruim e só pra ser sem graça, Eu te amo. Gerry.

Nenhum comentário: