terça-feira, março 28, 2006

Eu ganhei um anjo.
Que começou a me engolir pelas beiradas.
Apareceu de súbito no parapeito da minha janela
e me convidou pra brincar.
Era um anjo. Não hesitei!
hesitar? oras. Era acima de tudo um anjo.

Foi consumindo de leve minha calma, de maneira bem dócil e sutil
Livrou amargamente minha alma do insensato.
Quem poderia ser eu sem a minha insensatez de praxe?
Guiada como uma simples marionete, passei a ver o mundo na paz de um mundo calmo e tranquilo...
Perdi o espaço dos devaneios, já não ocupava a mente com questionamentos ou respostas.
Minha cabeça se despedaçou em perfeita sincronia com os meus sonhos mundanos.
Me tornei leve, meticulosa, eu diria quase "De Calcutá".
Ilusão doce essa, de achar que a vida quando não a vivemos deixa de ser uma boa utopia para se transformar em um misto de morte com morte.
Mas, a voz suave do meu anjo continuava a transformar as pedras em flores e a cada vez mais me levar para longe do meu mundo real.
A questão é que eu sempre quis ir para o inferno, a idéia de paraíso nunca me agradou.
Se eu tivesse um orkut, seria da comunidade do " céu só se for open bar."
Comecei a discutir com ele sobre tudo que eu não discutia a séculos.
Comecei a resgatar em mim tudo que ele jogou furiosamente para baixo dos panos.
Comecei a emergir e voltei a pensar.
Meu carro não estava mais parado...
Eu havia voltado, nem pior e nem melhor, havia voltado outra.
Conheci o bom e o ruim.
Optei pelo mundo na frente do paraíso.
Expulsei o Anjo de fala doce e o mandei a qualquer lugar que ele nunca poderia frequentar.
Respirei
Sai do coma induzido.
Estou no meio da minha viagem.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adorei seu texto!!
posso copiar??
rsrsrsrs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh! Malucaa!
Sumiu =/
Vee se aparece =]
Beijãozãoo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vai na desse anjo ai q ele quer o seu bem, pode ter certeza...como eu tbm!
saudade de tu!
bjãooo
sera q vc ainda lembra de mim?! hahahaha