quarta-feira, março 29, 2006

Quando eu resolvi enxergar

Resolvi hoje que eu iria me ver.
Me olhei por diversas horas...
Inclusive continuo me olhando nesse minuto.

Tem um certo " mizinfin" que fica ininterruptamente buzinando mentiras na minha orelha.
Quer dizer, na orelha da Rai.

"vaza mizinfin, vaza..."

"Me deixa ser feliz"

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNN ( a buzina segue...)


"Aí, mizinfin, vai dar chabu...vai dar chabu..."

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNN ( Eu avisei.)
BLOFT!!!!!!!!!! (Um estampido.)


Vê-se Mizinfin jogado no chão.

E a Rai segue tranquilamente com seu tic tac no pulso, pulsando também as veias de raiva...Ao mesmo tempo.

"Ih, relógio, a Rai tá pra piada hoje não...!"

"É mermo, mizinfa? Te jogou no chão rapá?"

"Putz tiquinho, to com a bunda roxa..."

"Ahhh cara, vou despertar hoje não..."

Olha lá a Rai dormindo....Tranquilamente o som do tráfego vai penetrando pela janela...

_ "Pqp, caralho, relógio de merda...Nem despertou."

(ouve-se o quebrar de um vidro, vê-se o relógio voar na direção do lixo.)

...

Ela não tá pra brincadeiras..............................

Um comentário:

Anônimo disse...

deve ser um inferno,creio eu. na minha cabeça nao ha voz alguma e eu ja considero um inferno.