quinta-feira, maio 11, 2006

Eu sou uma grande de uma sonhadora ( idiota?!?!)

As vezes eu (pra variar) paro pra pensar e percebo quantos sonhos eu tenho, quantos anos eu vou fazer e quanto de dinheiro eu preciso.
Considerando o mundo como a devida selva que é, nem o primeiro livro eu publico até porque, SHAME ON ME, descobri que existem ótimos escritores por aí, e por não ter descoberto isso antes, mais uma vez, SHAME ON ME.

Eu tô sofrendo lapsos.
Não sei o que tem dado em mim porra.
Não consigo mais escrever, não consigo mais me animar, sinto que me tornei um pouco paranóica.
Ando na rua olhando para todos os lados...chego em casa olho até atrás da privada.
O que eu tô procurando, ô pqp?
Sei que insisto em uma doença que não existe mas cara, e se existir??
Meu joelho dói, eu achu que tem algum problema, minha cabeça dói, eu acho que tem algum pro..AHH!! não, a cabeça é por causa da miopia, viu? esse texto já tah virando terapia. uffa, menos um.
A medula dói, mas eu nem sabia que aqui era a medula, portanto nem sei dizer se a dor é nela.
Mas cara, se isso tudo é carência de um novo universo para se estar, contesto!
Deus, eu QUERO outra vida.
Pensa aqui junto comigo, se eu tenho 25 sonhos, então eu preciso de uma vida relativamente longa, e essa vida aqui, vai me desculpar mas já veio cheia de restrições!!!!!!!!!
O senhor não troca não?
Eu sabia que essa Fábrica aí num tinha cnpj
Aliás, depois que vc chega numa certa idade, vc até sabe uq cnpj significa!
Eu sei que quem tem uma empresa, precisa de um , mas daí a saber uq é, pra que serve..pfffffffffff, Sei não.
Bani todas as informações, tenho que correr! Já não há tempo!
Pelos meus cálculos, eu já tô tão atrasada...Ou eu aprendo uq eh cnpj, ou eu arranjo um emprego pra visitar o mundo!
Não, não, emprego que me leve no mundo inteiro eu num vou achar nunca, mas aí que tá ha haaaaaaaaaaaaa! Eu vou viver de Sol e juntar cada centavito! =]
Lógico! Vc num vê escrito em todos os lugares que vendem viagens que tudo está ao alcance das mãos?
Então, nem deve ser tão dificil assim!
Agora deixando essa forçada ingenuidade escrota de lado, vcs já perceberam que o mundo exige que vc seja frustrado?
Eu NAO vou conhecer o mundo todo
Eu NAO vou visitar todos os templos e te xingar em cada um deles.
Eu NAO vou conseguir realizar nem 30% dos meus sonhos pq a VIDA eh isso!!!!!!!!!
é tomar na cabeça pra depois que morrer merecer o paraíso né?
AHHH pah puta que pariu, que desculpa mais ridícula pra eu suportar toda essa palhaçada de bracinhos cruzados.
Aliás ô papai, meu problema né mais nem com vc.
Vou ver se eu acho alguém mais perto pra atazanar a vida, pq vc, pelo que me aprec, já saiu de campo a muito tempo né?
se num deu certo nem pra vc...agora vc me imagina!
Se bem que pensando por outrooo lado ainda mais distinto, o Ronaldinho entrando em campo, a sua saída nem vai ser tão notada, pelo menos enquanto a Copa Do Mundo tiver rolando, pq minha nossa senhora, ê gente burra pra gostar tanto de futebol, pq eu , odeio.
Só tenho uma blusa do BRASIL, um tênis, uma bandeira, uma corneta, uma calcinha e
um boné! Fora isso, jurO! nada!
¬¬

pq a graça está em ser fingida e dissimulada. (grrrrrrrrrrr)

ps: hoje com raiva do mundo.

Aliás, alguém tem um avião?
Tô querendo conhecer o mundo =]
By the way, além disso tem alguém vendendo confiança?
eu queria comprar um cadinho pra dar pro meu namorado, ele anda meio ... (nem sei) ultimamente, mas eu ainda o amo, apesar da raivinha dominante que roubou esse dia da minha alegria. (rimou sem querer, não acho graça nenhuma nessas fofurites estúpidas.)

Nenhum comentário: