sábado, janeiro 19, 2008

"Bob Marley"

Ontem fui ao cinema...
Não que eu esperasse um grande filme, mas acho que esperava ao menos...an...filme?!

Tá, parei. Não foi tão ruim assim.
Geralmente eu incomodo, mas não fui com a cara daquela trolha arrumadinha que toda vez que eu ria, olhava para mim me censurando.
Vai ver não era pra rir- cheguei a pensar.

O filme foi EU SOU A LENDA. Veja bem: Deixo claro aqui que eu não sabia do teor do filme quando entrei na sala, e não parei de me surpreender a partir daí.

Lógico, se eu soubesse dos zumbis carnívoros, teria deixado pra lá, afinal, depois do filme que a Dona NAÍNA me levou pra ver uma vez..Resolvi deixar de lado esse gosto um tanto quanto weird. Era de muito mal gosto e o nome ela (SÓ ELA) se lembra sempre! Ah, deveria ter sido terror. PS: Digo que ela me levou, porque ela me CONVIDOU para ver um filme que não podia entrar por ainda ser menor de 18 anos,(Os infiltrados) ou seja, tivemos que escolher uma porcaria qualquer....(hahahahha, eu era louca pra contar isso =P)


De fato o de ontem assustou em algumas horas e foi muito triste em outras.

Mas e o BOB, PORRA? É, então.
O Will Smith era louco pelo Bob Marley e o que salvou o filme, foi um discurso do mesmo e a trilha sonora.
Só havia UMA música no "mundo destruído" e ela era: Don't worry, be happy.!!!!

Ah, o filme acaba com REDEMPTION SONG. Isso também foi bacana.

Tá, agora, O DISCURSO: "Vc não conhece Bob Marley?"
- "Não". (DETALHE OBSCENO: a mulher era de SÃO PAULO)
Aí ele fala, fala fala e conta essa história.
Certa vez, uns caras entraram na casa de Bob e encheram ele de tiros.
Dois dias depois ele tinha um show e lá estava ele.
Durante o show o perguntaram: "Mas porque vc não ficou descansando?"
"Porque os homens que tentam estragar o mundo, não tiram folga um dia sequer, sempre pensando em como fazer algo ruim"
Porque eu haveria de tirar?

Bob pensava como um virologista : TInha que arranjar um meio de injetar música e amor na vida das pessoas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa concordo com você ...o filme não é la aquelas coisas mas esse discurso foi realmente sensacional .....estava procurando na net essa frase para comentar com alguns amigos......ai encontrei em seu blog.....eehehee......

Vlw pelo post .....

bjus

Paulo

Jean Carlo disse...

muito bom esse filme, a cabeça de um cara só no mundo teriam que ser de ódio, ou desanimo, mas as dele inspirado por Bob Marley, levou tudo pro lado bom da vida, muito bom!!!