domingo, janeiro 27, 2008

De repente

Estranho.
Hoje Deus falou comigo...Sério, sem bobagens.
Sabe quando tudo o mais parece estar sem som e você pensa em algo magnífico?
Ele conseguiu fazer com que eu me decifrasse.
Assim, numa hora qualquer, num dia qualquer.
Diante do caos e da falta de perspectiva.
Lá estava eu, com meu segredo.

Todo o mundo vive falando em Felicidade.
Nossa, ouço muito por aí.
"Preciso ser feliz"
"Sou MUUUUito feliz"

Passei muito tempo desejando conhecer os pré-requisitos para que isso acontecesse comigo.
E finalmente eu sei!
Sei exatamente tudo o que devo fazer.

Mas agora me falta é coragem pra tornar essa chance real.
E se for a fórmula errada???????????
Estranho.

Bom, na falta de certeza, o melhor é esperar por outro sinal.
Alegria de pobre dura pouco.
Vai que não foi Deus quem disse?!

Nenhum comentário: