quinta-feira, outubro 02, 2008

Oi, vc não é a Railane?

-Abaixo meu rosto, nunca ví o sujeito.Apresso meus passos.Odeio pessoas, principalmente de traços não familiares.

Ei, Ei! Railane! - me tocou o ombro. Odeio que me toquem no ombro.

- É..Er, sou...Sou eu..

Não se lembra de mim!?!?!?

- Hum...Não?

Lá do Niterói Espanha, tive lá umas vezes.. (caralho! Tem 04 anos!)

-(...)Ahhhh...Oi! (sigo sem lembrar)

E aí, tá diferente, com cara de madura..(Não soou nem um pouco bacana)

-é que o mundo maltrata a gente né?(eu tinha 16 anos imbecil)

Hum...Tá trabalhando?

-é, tô indo pra lá...

Aqui, da última vez que te vi, deixei um livrinho com vc..
Hoje vou deixar três tá?

-...(?!!?!)

Lembrei do cara. Era um evangélico, me disse pra procurar Jesus antes que fosse tarde.
Olhou pro meu brinco e disse: cursei belas artes na UFRJ, esses dias estava na minha psicoterapeuta (!?!?!?!?!?!?) e ela me pediu para fazer um desenho...Curioso, desenhei seu brinco!!

- hehehe...(Da pra me deixar ir embora?)

Então minha filha, lá no Niterói Espanha, teve um dia que não gostei..

-Mas porque?

Achei que fosse ouvir música espanhola e o cara cantou a música (e cantou pra mim) é boniiita, é bonita e é bonita...Aí eu não gostei não sabe? Pq Jesus, Jesus não pode querer uma vida dessas pra gente...Essa violência, não tem nada de bonito...A gente até pode ser feliz, mas tem que se agarrar com DEus!!! Então minha filha, desde aquele dia, anotei seu nome num papel, rezo por você tooodos os dias. (!?!?!??!?!) Apareça lá na Igreja....blablabla. E leeeeembre-se! Obedeça seu pai e sua mããããããeee (gritando pela rua, já que a essa altura, já tinha começado a andar)

MAS É SÓ COMIGO!!!!!!!!!

Argh; E geralmente, o papel de louca é o meu.

Me atrasei novamente. E essa história ainda é pior do que dizer que o cachorro comeu seu dever de casa.Ninguém ia acreditar, de qualquer maneira...Até porque, aqui nem é escola.

Tô emburrada. Acho que vou me libertar na Igreja.
Tá, já sei. Piada de mal gosto.

Que fique subentendido meu foda-se de hj.
Ops, falei.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi. Deixa eu me apresentar, pq vi ali em outros textos q vc odeia falar com quem n conhece, meu nome é maycon e
eu conheci vc no CSG quando estudava la e tals, quer dizer eu sabia q vc existia e vc nem sabia da minha existencia axo q fico melhor assim xD
mais teve um dia que vc fico sabendo que eu existia, axo q foi num jogo de basket e foi isso mesmo
vc sem querer tropeço ai caiu em cima de mim ai eu cai no chao dai os 2 pro chao Oo
AUHAuhuhAUHAuhaHHauha
uns 2 ou 3 segundos de existencia Oo
pronto ja deu +- pra pra vc saber n deve lembrar mais ja foi um explicação.

Como eu achei esse blog aqui, como lembrei de ti? Não sei sabe quando vc ta em casa pensando na vida, então tava eu pensando na vida vendo quando ia voltar as lutas do nada Juro do nada me perguntei como deve ta aquela menina(obs eu era apaixonado por vc.)
ai procurei primeiro no orkut não achei nd Oo
ai fui procurando uns 2 dias achei isso aqui, e agora to escrevendo apesar de estar relutante em relação a isso.

Eu ia escrever algo sobre esse texto ao qual estou postando esse comentário, mais não tem muito a escrever sobre ele né era um foda-se xD

Vo falar então de um modo geral do que li em tudo. Parece não tenho certeza que vc anda um cado sei la solitária, talvez triste as vezes como li também que abandono alguns sonhos, as vezes perdida. Agora te falar algo que com certeza alguem ja te falo em algum momento da vida
menina sério liga um foda-se pra tudo como vc ligo la pro carinha, levanta sacode a poeira e pronto vc
é linda e bota linda nisso, super inteligente nossa como tu é eu li todos os seus textos olha q não gosto mt de ler, correçao não gosto de ler, mais não deu pra parar Oo li um depois li outro se não me engano li todods ou quase todos, vc tem o DOM da escrita, da palavra também vi ali no video vc falo posteridade nossa quem fala isso,(ahUAuhuha) acho que foi a primeira vez que eu vi essa palavra sendo falada em algo que não exigia
uma linguagem assim, mais foi tão natural, simples fico, então o que
realmente eu quero dizer é que vc pode tudo o quiser vc ainda pode e só correr atrás Deus sabe o seu futuro mais quem o constroi é vc só vc, se vc não conseguiu algo que desejava quando era mais jovem deve ser porque não era pra ser naquela hora naquela momento eu acho que sei o que é mais não vem ao caso isso ainda e possível só corre atrás mais e essa corrida que desanima né, mais é assim mesmo força de vontade, quando tudo apertar tiver vontade de larga tudo para respira conta até 10 relembra o seu foco e segue em frente.

Mais se nd disso é real o que percebi do que vc escreveu ignora tudo o que escrevi e mil desculpas.

Só uma curiosidade responde se quiser vc ainda mora em SG?
ahhh
sei la se quiser conversa mais n sei eu to aqui, antes que algúem fale ou vc pense precipitadamente nd de segundas intençoes, somente conversa mesmo

Bjao fica com Deus