domingo, outubro 05, 2008

Voltei...Dessa vez mais rápido do que o usual.
É que estou realmente precisando desses espacinhos em branco.
É como se eles pudessem resolver parte do que se passa em mim.

Era uma vez um mundinho colorido, daí um dia faltou luz. E ela simplesmente resolveu nunca mais voltar...

Fora do ar, mais uma vez, pra variar.


Não tô mais pedindo, eu tô implorando. Já cheguei no meu limite, por vezes passei dele e cá estou.
Como foi que ainda não enlouqueci!?

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!



Obs: Maycon! Que surpresa!
Achei que só moscas passassem por aqui!!
rsrsrsrsr
Tem razão, desculpa, mas eu não me lembro...rsrs
Apesar de não lembrar, obrigada pelo comentário, pode acreditar que fez eu me sentir melhor.
É estranho e envaidecedor saber que alguém eventualmente, pensa em vc sem que vc nem imagine.
Ainda mais quando vc se sente a pessoa menos especial do mundo e; ou; mais invisível. Salvou meu dia!
Beijos!
Só tenho uma retificação: Eu não escrevo bem. Fato.
É vc que quase não lê. Não é possível!! rsrsrsrs

É só que quando o coração fala pela gente, soa sincero.

Nenhum comentário: