terça-feira, janeiro 12, 2010

Ando fazendo uma coisa bem específica com uma certa frequência. Desvendo pessoas. E a medida que o faço, as des-vejo. Deixar de ver como se elas deixassem de existir.
Fico procurando uma coisa qualquer que diferencie uma pessoa de todo mundo. Mas a gente toda anda bem parecida. Até os diferentes são iguais entre si. Não sei se me faço entender, mas de qualquer forma não pretendo seguir me explicitando. O segredo de estar bem; descobri - É o susto de tudo que vem inesperado. E o que vem pode ser qualquer coisa. Estou aberta, disponível e fiel a todo tipo de constatação que se proponha a me atravessar esse ano. Só peço que seja cabível de desconstatação. Digo não á eternidade. Esse ano, só o perecível me atrai.

Construção é igual a descontrução, só que basicamente para lados opostos.

Tudo que constrói, destrói.
Tudo que se destrói, abre espaço para uma nova construção.

Dica: Construir, desconstruir. Ver o resultado.

Um comentário:

Mais um Zé disse...

um sorriso distingue um do outro bem como constrói ou destrói um outro.

gosto de você, e não vejo razão para desgostar.