quarta-feira, maio 16, 2018



Eu era a mulher mais maravilhosa do mundo até que eu parei de rir de tudo 
porque algumas coisas simplesmente não tinham mais graça.

Eu fui perfeita, porque eu sou tão linda, mas aí eu te encarei de frente  
Eu te disse: “Não. Isso não.” e você começou a imaginar se realmente estava disposto 
a enfrentar a verdade que é preciso pôr para fora para levar um relacionamento com igualdade.

Você me tratava como uma gatinha presa na árvore, e Deus (whatever that entidade is), como eu detestava isso, então eu resolvi te levar pra sair algumas vezes 
e pagar a conta e isso sempre te deixou confuso. Como era difícil entender, não é mesmo?

Eu amaldiçôo o teatro dos bons costumes.

O amor romântico é uma farsa.

O amor romântico é o inimigo de mães cansadas e traídas.

A convenção é uma parede que esconde o inferno por detrás das suas camas vazias.

Uma flor em 08 de março.

“Nenhum bombom?”

Todas as pessoas estão doentes.  

Me desculpa por não precisar ser salva. Tive que me salvar faz tempo.

Todo mundo precisa ver a culpada pela própria vida
“Olha ela como anda e ri”
Faz cosquinha no buraco de seus corpos.

Nenhum comentário: