segunda-feira, julho 26, 2010

Meu blog se trata muito mais de colocar pra fora o que já não cabe mais na alma do que de estar pensando em quantas pessoas vão ler ou deixar de ler o que se escreve aqui.
Vê, é simplesmente inesperado que haja qualquer tipo de reação. Como a tua. Não há o que esperar, só dizer.
E daí?

obs: Não acredito que alguém seja tão bobo a ponto de escrever para ninguém ler. O que se escreve, é para ser lido, o que não é pra ser lido, fica aqui, guardadinho nas nossas lembranças.
Não se diz o que não se quer que ninguém saiba!

=]

3 comentários:

E dai? disse...

Sim, foi exatamente o que disse no comentario anterior, nós escrevemos mais por nós mesmos do que exatamente para os outros.

obs: Esqueci de explicar um detalhe que pode ter parecido deselegante,
E dai? não é uma menção a nenhum post seu mas é o nome do meu futuro blog, que um dia juro que coloco no ar. Por enquanto ainda falta coragem.

=]

Railane disse...

Bem, e daí é um bom nome...

E eu realmente não sabia que alguém dava as caras por aqui. Ou os olhos, bem... fica a teu critério...

É estranho, pois é como se eu tivesse sendo invadida.
Um espaço meu, de mim, pedaços, e alguém a ler. Sentado num outro canto, que não me permite ver, ou saber, que canto é...e bem, é estranho.

Railane disse...

Bem, e daí é um bom nome...

E eu realmente não sabia que alguém dava as caras por aqui. Ou os olhos, bem... fica a teu critério...

É estranho, pois é como se eu tivesse sendo invadida.
Um espaço meu, de mim, pedaços, e alguém a ler. Sentado num outro canto, que não me permite ver, ou saber, que canto é...e bem, é estranho.